Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

1 Acho que perdi o trem!

Ola pessoal como vai voces??

Eu estou bem, acabei de chegar do meu curso e estou, como de costume, quebrada!
 Eu tenho apenas 25 anos, mas a partir do momento que vou tendo mais responsabilidades e mais perspectivas para um ano melhor, parece que vou me sentindo cada vez mais velinha!

Acho que é pelo fato de ter me mudado durante o fim de ano e ter já comecado o novo com tanto gás. Mas como sempre digo: sou brasileira e nao desisto nunca! A gente só chega a algum lugar, depois de pular por muitos obstácucos, escolher caminhos , subir montanhas, descer ladeiras e tempestades ... nos momentos mais impróprios. Bem vindos ... mundo real..prazer!


Na minha retrospectiva 2014 teve:

Selbstbewusst sein - Ser mais confiante

E minha espectativa pra 2015 é:

....................................cri cri

é tanta coisa que preciso ser que vou deixar vir como vier. O bom da vida é isso. Nos surpreender conosco mesmo.






1 comentários:

Paula Oliveira disse...

é isso ai, minha querida. FORÇA

Postar um comentário