Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

0 Voltei ao trabalho...


Ola queridos leitores e visitantes do blog!!!!

Pois é, eu voltei a trabalhar, depois de 2 semanas muito bem aproveitadas de férias, voltei ao meu ambiente de trabalho, com seus horários e estresse!

Mas sabiam que, para meu espanto, estou feliz de voltar a trabalhar!
Normalmente sempre que voltamos a trabalhar, vem aquela sensacao de vazio, de ser arrancado dos bracos das férias e que o tempo foi muito , mas muito curto...mas para mim as férias foram sim bem aproveitadas e ao chegar ao trabalho, me veio aquela sensacao de:

É, eu voltei, e é bom estar aqui novamente.



Acho que essa sensacao significa que realmente estou feliz com meu trabalho! Isso é tao bom e estranho, por que todo mundo reclama alguma vez de seu trabalho (eu tambem), mas estou realmente feliz de estar por lá de novo.

Por hoje é só pessoal, vou descancar que eu trabalhei hoje!

E uma musiquinha rock n roll pra voces!







0 comentários:

Postar um comentário