Pages

domingo, 3 de agosto de 2014

4 essa vida danada

Ola minha gente!!!

Voltei a trabalhar (ehhh!!!) e com isso muito sono , mas muito mesmo.
Pois é, a vida voltou ao normal, trabalhar, cuidar da casa e familia que já normal, quem ama cuida! E é algo que nos torna realmente adultos responsáveis, ou ao menos deveria. Eu mesma apesar da batalha diária, me sinto muito feliz, orgulhosa e segura de mim mesma.

Claro que ninguém é perfeito minha gente! Bom mas falando na semana, voltei a trabalhar com muito mais respeito aos meus limites, são coisas que só aprendemos com nossos erros (infelizmente). Um trabalho com responsabilidade tanto pra firma como pra mim. E agora esta tudo bem, graças a Deus.

Como vocês sabem,  trabalho dentro de um Shopping e isso significa:
-uma olhadinha básica nas lojas depois do serviço.
E pessoal, olha só o que achei :


Pois é, depois disso fiquei tão contente e tambem mais esperançosa de acha mais música brasileira!!! Achei na loja Müller pessoal!

E hoje, como um bom domingo deve ser, teve churrasco, soneca depois do almoço e pizza fresquinha de noite


HUMMMM!!!

É... Cozinhar é pra mim realmente um Hobby!!! Entao queridos leitores por hoje é só, até uma próxima vez!





4 comentários:

Graziella Granata disse...

ahh que saudades das lojas Müller e suas pérolas perdidas hehehe. Bom retorno ao trabalho! Beijo

Anônimo disse...

Nem convida a gente né?
Minhas lombrigas estão revoltadas! E eu também!
: /
kkkk

Te disse...

As suas pizzas caseiras sempre tem um cara boa, convidativa, então já sabe né, pode convidar a gente tá .. :D

Carolina disse...

Adoro a loja Muller, temos aqui tb na Austria. Ah menina, nao sei se posso trabalhar em shopping nao, tanta tentacao kkk. boa sorte no trabalho. abraco
http://carolbalocka.blogspot.com

Postar um comentário