Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2013

1 Coisas da Semana - Dinge von der Woche


Ola pessoal, depois de uma semana fora voltei contando um pouco do fiz:

Primeiro quero mostrar um pao que comprei ontem fresquinho da padaria onde trabalho. Este é um pao integral com semente de abóbora, uma delicia.

........

Hallo Leute, nach einer Woche weg, bin ich wieder da, zu erzählen ein bisschen was ich tat:


Zuerst möchte ich zeigen ein frisches gebackenes Brot, das ich gestern gekauft habe von der Bäckerei die ich arbeite. Dies ist eine vollskorn Brot mit Kürbiskernen, ein Genuss.


É realmente interessante isto, mas um bom grupo de trabalho é essencial para voce mostrar o seu potencial. Principalmente quando está comecando. Mas o potencializar o seu trabalho é só com voce mesmo.

................

Als ich meine Lehre  beginnt, kann ich erklären, wie diese wunderbaren Brot gemacht würde und erzählen, wie der Kurs funktioniert. Apropos, ich habe meine 15 Arbeits Stunden pro Woche mit Stolz und Animation getan gearbeitet, wie das Personal dort ist super nett und hilfsbereit.


Es ist wirklich interessant, aber eine gute Arbeitsgruppe ist wichtig für Sie, Ihr Potenzial zu zeigen. Vor allem, wenn Sie beginnen. Aber deine Potenzial zeigen ist in deine Hände.


Ah, a filial que estou trabalhando é em um shopping, ou seja, quando tenho minha pause vou fazer aquelas comprinhas de mulher que toda mulher precisa. Andando pela loja Müller achei este lápis de fazer francesinha, incrível, ele funciona muito bem e é bem prático, olha o resultado:

................

Ah, ist der Zweig an dem ich arbeite in einem Einkaufszentrum, also,  wenn ich meine Pause habe mache ich diese kleinen Shopping Einkauf, dass jede Frau braucht. Ein Spaziergang durch den Shop Müller fande cih  diese Bleistift Frenchie, unglaublich, es funktioniert sehr gut und ist sehr praktisch, um das Ergebnis aussehen:





E só custou 4,45 euros, o único ponto fraco é que como sou canhota, fazer a mao esquerda foi uma lentidao... 

Espero que tenham gostado da idéia, eu adorei!

.............

Und es kostet nur 4,45 €, der einzige Schwachpunkt ist, dass ich links bin übergeben, so dass es eine linke Hand Langsamkeit war ...


Ich hoffe, Sie mochte die Idee, ich liebte es!


1 comentários:

Mallu Cunha disse...

Oi! Eu quero agradecer a sua visita lá no meu blog e aproveitar pra dizer que também gostei do seu e até assinei no meu leitor. Sobre pães, faz tempo que não compro porque fiz um curso na VHS aqui da minha cidade, de pães caseiros e toda a semana eu faço um tipo diferente. Meu marido tá até ficando mais gordinho, reclama mas não para de comer...rsrs
Essa é uma boa dica pra fazer francesinha mas desde que cheguei na Alemanha ano passado, eu não faço unha. Só limpo e mantenho bonitinho mas não uso esmalte. Eu tenho usado muito unhas postiças e fiz até coleção :-)
Um abraço e bom fim de semana pra você!

Postar um comentário