Pages

sábado, 23 de março de 2013

0 Novo ! - Neue !



Ola pessoal. Tudo bem com voces?

Eu estou bem e hoje me veio uma idéia legal. Como uma brasileira que amava assistir novelas e ama filmes de comédia, sempre vejo filmes pelo Youtube. Por isso á partir de agora vou sempre postar as minhas sugestoes pra matar as saudades de ouvir em portugues e entender tudo, sem precisar se perguntar :


 - O que ele disse mesmo?!?!

- O que significa essa palavra?!?!

Hoje meu alemao é bem melhor que antes e nao tenho toda essa dificuldade, mas o que tenho mesmo é saudades de ver um filme em portugues. Por que as novelas nao consigo seguir, só vejo as vezes na internet, agora filmes sao uma paixao e adoro ver todo tipo de filme.






Bom aqui vai o primeiro:

Este é uma comédia de Kung-Fu dublada. Uma boa idéia pra quem esta aprendendo portugues por que eles falam mais devagar.

Neste filme a criatividade me chamou a atencao, alem de trazer o que acontece nos desenhos para a vida real. Este filme tem agumas cenas de sangue por que tem lutas, mas nada que saia fora da comédia. Logo depois voce comeca a rir. Tenham um bom divertimento. 



...................................



Hallo zusammen. Wie geht's euch?

Mir geht es gut, und heute kam zu mir eine coole Idee. Als Brasilianer, die Romane liebt und liebte es, Komödien, sehe ich immer Filme auf YouTube. Also ab jetzt werde ich immer nach meinen Vorschlägen, um die Sehnsucht zu töten, um in portugiesischer Sprache hören und alles verstehen, ohne zu fragen:


  - Was hat er gesagt?!?!

- Was bedeutet dieses Wort?!?!

Heute ist mein Deutsch viel besser als vorher, und nicht alle diese Probleme, aber was ich wirklich vermisse, ist einen Film in Portugiesisch zu sehen. Weil ich kann nicht folgen die Romane sehen kann, sehe ich nur die Zeiten im Internet nun Filme, sie sind eine Leidenschaft und Liebe sehen alle Arten von Film.


Nun, hier ist die erste:


Dies ist eine Kung-Fu Komödie . Eine gute Idee für diejenigen, die Portugiesisch lernen, weil sie langsamer sprechen.

In diesem Film hat die Kreativität meine Aufmerksamkeit gefangen, dazu wars auch was wir normalerweiße in den Zeichnungen sehen zum Leben gebracht hat. Dieser Film hat eigene Szenen mit Blut, Sie Kämpfen aber nichts, dass steigt aus der Komödie. Bald nachdem 
fängt Sie an zu lachen. Haben Sie eine gute Spaß.














Sweet Legs




0 comentários:

Postar um comentário