Pages

domingo, 24 de março de 2013

4 Memes





Ola pessoal.

Estava passeando pelos blogs que sigo (e que aconselho a visitarem, por serem feitos pra nós) e vi um meme super legal da Renata


Lá ela falou sobre o seu Blog e a sua evolucao e me convidou a participar. Muito obrigada Renata!!!

Aqui vai:

image
Pausa para a Leitura - Pause für lesen

1- Como escolheu o nome do blog?

Bom meu nome é Cassia entao quis colocar um nome que tinha a ver com o meu nome Real. Tambem por ter visto os filmes da  Sissi, que foi contrascenado por Romy Schneider, uma linda e talentosa atriz, que contou de uma forma mais bonita que a real, a história desta Imperatriz. E o "quer" no final, é por que é o Blog que falo o que eu quero, é a sensacao de liberdade de dizer e mostrar o que gosto, sempre respeitando  a todos.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Toda semana venho uma 3 a 4 vezes, por que faco viagens á trabalho com meu marido. Mas eu amo escrever no meu blog e ver o que minhas amigas do blog apresentam de novo.

3-Ja teve algum problema com comentarios de anonimos no blog?
Nunca tive. O que  tenho mesmo é problema com o próprio Blog e sua sua configuracao. Nao tenho medo de comentários negativos, muitas vezes podem me ajudar a melhorar o blog e como uma brasileira de sangue quente e cabeca no lugar nao tenho medo de responder a um comentário inconveniente.

4-Voce se inspira em outro blog? Qual?
Eu olhei muitos blogs antes de comecar o meu. Eu comecei querendo escrever apenas de comida, mas nao é todo dia que cozinho aquela comida especial. Entao quis fazer sobre mim e coisas que gosto. Um blog que visito sempre quando estou em casa é o Chongas, é um site mais profissional, nao é um site de dona de casa com receitas e decoracao, é um site mais pra se divertir de forma adulta e ao mesmo tempo sem deixar de ser crianca. Pra homens e mulheres.

5-Quanto tempo esta na blogsfera?

9 meses. Comecei em Junho de 2012


6-Qual blog visita todos os dias?
Sempre que estou em casa visito os blogs da minha lista de Leitura e tambem visito o Chongas.

Os que apresentaram coisas mais legais esses ultimos tempos foram:
O Hunfs da Luana  e o Passaportelove da Renata

Mas tem outros que adoro visitar da minha lista de leitura, cada um tem sua história e estao na minha lista de leitura por que realmente gosto deles. Em cada blog que visito levo uma esperiencia muita boa.

7- Quantos blogs visita por dia?
Quando visito sao em torno de 6 a 7 blogs.

8-Quantos livros le por mes?
Boa pergunta. Vamos modificar pra quantos filmes voce ve por mes??? Ai sim posso dizer que sao uns 5 a 6. Livros nao sao o meu forte no momento, gosto de livros engracados ou de receitas. Gosto de ler a Bíblia as vezes.

9-Voce ja ficou sem inspiracåo para postar? Como superou isso?
Claro que sim, tem momentos que voce ve todo mundo postando coisas legais e interessantes e voce no máximo fez um arroz branco com ovo frito no almoco. Pra motivar minha criatividade me desligo um pouco do blog, vejo outros sites, ouco musicas, vejo moticias, vou passear. Assim vejo novidades e a cabeca fica mais leve pra entrar coisas novas.

10-Pretende mudar algo no blog em 2013?

 Sim, sempre gosto de colocar coisa nova, deixa o blog mais interessante pro público e mais divertido de escrever. Ontem coloquei um novo tema. Como amo ver video na net, vou sempre postar filmes que gostei de assisitir. Sao filmes completos e normalmente sempre em portugues. Serao as minhas sugestoes pra divertir e matar as saudades de ver um bom filme em portugues, alem de ajudar os que querem aprender o portugues.




Este meme foi muito legal, obrigada Renata!!!

Eu convido a fazer este meme:

Hunfs da Luana

Fondue e Chocolate  da Sandra

Bichinha na Itália da Ana Carolina

Ich lerne Deutsch da Graziella 




image

Essa garota sabe o que diz:
Diese Mädeln weiß was sie sagt:

image





4 comentários:

Luana disse...

Ei que legal!!!! eu gosto de ler memes! Confesso que nunca os publico... desculpa... eu adorei a indicação... mas provavelmente vou me empolgar com o tema e depois esquecer de publicar... =)
eu preciso ver esse filme, o da Sissi... me falaram muito bem dele! =)

Renata disse...

Que bom que gostou do meme!! Eu adorei as dicas que vc deu para que a nossa inspiracåo volte, o lance e se desligar e nåo se cobrar tanto a fazer as postagens.
Um bjåo e obrigada pelo carinho.

camila disse...

Oi! Legal esse post, vou ver os blogs mencionados. Adoro blog de comida! Beijos

Carol Alencar disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa Vou responderrrr!!!!

Postar um comentário