Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

0 Paraolimpiadas 2012

Sim, a Paraolimpiadas comecou. Eu vi ontem a abertura na tv. Como era ja muito tarde, nao vi tudo mas adorei o que vi. Todos estavam tao felizes e teve fogos e uma lida apresentacao com descobertas importantes da ciencia. Foram feitos com diversos atletas e atores com deficiencia e foi muito lindo.
Eu me emocionei com a abertura, por que as vezes pensamos nos nossos problemas sao os maiores do mundo. Essas pessoas sim sabem como enfrentar problemas, que muitas vezes ficarao para toda a vida. Eu estou muito orgulhosa por cada atleta que vi ontem. Eles mostram que a vida deve ser como uma corrida de obstáculos, que devemos de alguma forma saltar e ao fim vencer.

Ja, begannen die Olympischen Spiele für Behindert. Ich habe die Eröffnung im Fernsehen gestern gesehen. Da es schon zu spät war, habe ich nich vieles gesehen, aber hat mir sehr gefahlen was ich gesehen habe. Jeder war so glücklich und hatten Feuerwerk und eine Präsentation Umgang mit wichtige Wissenschaft.
Ich wurde mit der Eröffnung begeistert, denn manchmal denke, dass wir unsere Probleme sind die größten in der Welt. Diese Leute wissen, wie man Probleme, die oft für das Leben konfrontiert werden. Ich bin sehr stolz auf jeden Athleten sah ich gestern. Sie zeigen, dass das Leben sollte wie ein Rennen mit Hindernis ist, dass wir irgendwie überspringen bis zum Ende zu gewinnen  .



0 comentários:

Postar um comentário